quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PROJETO FAZENDO RENDA PARTICIPOU DA TRADICIONAL FESTA JUNINA DA PARÓQUIA STA. EDWIGES

No primeiro final de semana de julho o Projeto Fazendo Renda, do Instituto Wilson Picler de Responsabilidade Social, participou da tradicional festa da paróquia de Sta. Edwiges, no bairro Caiuá, Cidade Industrial de Curitiba.


O Instituto fez apresentação de produtos confeccionados pelas mulheres participantes do Projeto. Pela primeira vez tivemos a participação do novo Grupo de Empreendedorismo do Fazendo Renda, ajudando a comercializá-los. Este grupo tem a finalidade de organizar palestras e interação com as mulheres, despertando nelas iniciativas empreendedoristasna agilização de apresentação a possíveis públicos consumidores
Um grupo considerável de membros da Comunidade e Associação Sagrada Família de Nazaré -entidade parceira do Projeto Fazendo Renda- prestigiou o evento adquirindo tais produtos para uso próprio e também para presente. Foram comercializadas bolsas, carteiras, boinas e nécessaires – tudo confeccionado com material reciclável. As mulheres mostraram-se muito satisfeitas com o sucesso da festa, das vendas dos produtos e com o clima de colaboração na divulgação - elas até já receberam encomendas para o próximo Dia dos Pais.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário