quinta-feira, 8 de agosto de 2013

INSTITUTO REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO DOCE NATAL



A última edição do projeto Doce Natal do Instituto Wilson Picler, em dezembro de 2012, constituiu-se em uma doce e inesquecívellembrança para mais de 1.300 crianças carentes de Curitiba. O projeto cadastrou 21 entidades filantrópicas, selecionando 17 delas.
Durante o mês de dezembro de 2012 foram realizados treze encontros festivos nas várias instituições participantes, contando com as participações de dezenas de “anjos” (funcionários voluntários do Grupo Uninter), coordenadores e alunos.

O Doce Natal tem o objetivo de propiciar aos colaboradores do Grupo Uninter e alunos do Centro Universitário, a oportunidade que já beneficiou milhares de crianças desde 2007.
Ao mesmo tempo em que consolidaa responsabilidade social empresarial no desenvolvimento do voluntariado, também incentiva a solidariedade e o amor ao próximo, gerando motivação e mudança de hábitos no ambiente de trabalho. Após o cadastro e a seleção das instituições sociais a serem beneficiadas, os colaboradores (anjos) ajudam na coleta e entrega dos presentes às crianças preparando e confeccionando cartões de identificação dos presentes, listagem dos nomes, logística e montagem da infraestrutura das festividades para aentrega dos presentes.
Atualizado em dezembro de 2012
Por Adilson Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário