quinta-feira, 8 de agosto de 2013

ANIVERSÁRIO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO

Em 17 de junho de 2013, o Instituto Wilson Picler de Responsabilidade Social participou ativamente das comemorações do primeiro aniversário do Centro Universitário Internacional UNINTER. A programação realizou-se no auditório do campus Garcez, no centro de Curitiba, com a presença de gestores, coordenadores e parceiros do Grupo UNINTER.
Professor Picler discursa perante numeroso público
Um sucesso a apresentação do coral infanto juveni
 O prof. Wilson Picler, Chanceler do Centro Universitário e fundador do Grupo Uninter e do Instituto esteve presente ao evento e proferiu discurso relembrando a história do Grupo e as dificuldades encontradas na construção dessa instituição renomada. Também foram presenças de destaque no evento: Edimilson Picler; Gabriel Picler; Magnífico Reitor Benhur Gaio; e os diretores do Grupo Uninter: Osny Augusto Junior, Maria Tereza Ferrabule e Érica Ruiz
O Instituto foi representado pela sua Diretora Presidente, professora Susan Moritz, e por diversos colaboradores da sua diretoria e do PAP Carlos Gomes, que apresentaram um relato das conquistas, programas e projetos realizados, e em andamento. Da programação organizada pelo Instituto, destaca-se a apresentação do coral infanto-juvenil Asmozi/UNINTER, que arrancou calorosos aplausos do público presente.

O encerramento da apresentação teve o desfile das modelos da escola Mundo Model. As garotas desfilaram bolsas artesanais confeccionadas com resíduos têxteis pelas mulheres integrantes do Projeto Fazendo Renda, desenvolvido pelo Instituto no bairro Caiuá – Cidade Industrial de Curitiba.

                                                                                                                                                                                                 Atualizado em julho/2013
                                                                                                                                                                                                              Adilson Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário